Rede de Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária

Discussões de Regina Sugayama (641)

Discussões das quais você participou (42) Respostas Últimas atividades

"Mais uma praga exótica disseminando no Brasil..."

Regina Sugayama respondeu 14 Fev, 2013 para Foco de praga biológica do eucalipto é detectado em São Borja (RS)

1 14 Fev, 2013
Resposta de Regina Sugayama

"me falaram hoje (conversa de elevador) que foi detectada também no Espírito Santo...…"

Regina Sugayama respondeu 16 Jan, 2013 para Cochonilha-rosada Maconellicoccus hirsutus está presente no estado de Roraima

11 11 Jun, 2013
Resposta de Alexandre Mehl Lunz

"e o acordo SPS, onde fica?"

Regina Sugayama respondeu 11 Ago, 2012 para PROIBIÇÃO DA IMPORTAÇÃO DE MAÇÃ PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA DO BRASIL

1 11 Ago, 2012

"Carolina, parabéns ao IAGRO pela conquista!  Daniel, o conteúdo está no link que a…"

Regina Sugayama respondeu 31 Maio, 2012 para PCCS IAGRO/MS

3 31 Maio, 2012

"oi, Elisabeth, muito interessante a programação. Quando será o curso?"

Regina Sugayama respondeu 14 Set, 2011 para Validação de Métodos Analíticos e Bioanalíticos

2 21 Set, 2011
Resposta de Elisabeth Borges Gonçalves

"é isso aí, Ernesto... te adianto que estamos fazendo com a Embrapa Gado de Corte o l…"

Regina Sugayama respondeu 25 Ago, 2011 para Pense rápido - Defesa Agropecuária me lembra...

101 8 Maio, 2012
Resposta de Reuel Luiz Gonçalves

"Nossa, muito legal tua associação de defesa agropecuária com qualidade de vida. Resu…"

Regina Sugayama respondeu 25 Ago, 2011 para Pense rápido - Defesa Agropecuária me lembra...

101 8 Maio, 2012
Resposta de Reuel Luiz Gonçalves

"Oi, Crispim,   Muito bem colocado. De fato, a SBDA propõe-se a ser uma facilitadora…"

Regina Sugayama respondeu 11 Jan, 2011 para Sigatoka Negra X Principios da Análise de Riscos de Praga

15 1 Fev, 2011
Resposta de Crispiniano Carlos Silva Nunes

"Oi, Crispiniano,   Como vc acha que a SBDA poderia estar atuando neste tipo de situa…"

Regina Sugayama respondeu 10 Jan, 2011 para Sigatoka Negra X Principios da Análise de Riscos de Praga

15 1 Fev, 2011
Resposta de Crispiniano Carlos Silva Nunes

"Oi, João... acho que - assim como os desastres naturais e os acidentes aéreos - esse…"

Regina Sugayama respondeu 9 Jan, 2011 para VAMOS PENSAR UM POUCO?

3 15 Jan, 2011
Resposta de Maria Vitória Ramos

RSS

Instituições

Apoio

Parceria

Vídeos

• Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Inovadefesa.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço