Rede de Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária

Informação

AGRODEFESA - GOIÁS

Espaço para os profissionais em Defesa AGROPECUÁRIA para discutir as ações para Inovação Tecnólogica do Setor goiano!

Goiás está avançando e aumentando seu quadro de fiscais agropecuários rumo a EXPORTAÇÕES mais consistentes.

Site: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99321715
Local: GOIÁS
Membros: 122
Última atividade: 1 Jun

Convite a novos integrantes

Fiscais Agropecuários experientes de outros estados da Nação, participem conosco e tragam novas experiências aos mais novos fiscais Agropecuários de Goiás. O mesmo convite é claro para os fiscais mais experientes da AGRODEFESA!

RSS

Carregando... Carregando feed

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de AGRODEFESA - GOIÁS para adicionar comentários!

Comentário de Moisa Medeiros Lasmar em 30 novembro 2013 às 18:13

Servidores do IMA em “ESTADO DE GREVE”

Os Fiscais Agropecuários do Estado de Minas Gerais estão mobilizados por melhores condições salariais.

A decisão foi tomada pelos servidores do Instituto Mineiro de Agropecuária, presentes na Assembleia Geral Extraordinária da AFA-MG, realizada na última sexta-feira, dia 29 de novembro de 2013, com apenas 2 votos contrários.

Foi aprovada uma manifestação para o dia 11 de dezembro de 2013 nas 20 Coordenadorias Regionais, nas Barreiras Sanitárias e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais em Belo Horizonte, para divulgar a importância do trabalho executado.

No dia 20 de fevereiro de 2014 haverá uma nova assembleia para deliberar sobre a paralisação total das atividades caso o Governo não concorde em reabrir as negociações.

Comentário de Clayton Bernardinelli Gitti em 28 maio 2013 às 10:29
Grupo de Sanidade Animal no Facebook. Pessoal, montei um grupo para postar, discutir e divulgar informações sobre sanidade animal. Visitem, se inscrevam e Compartilhem!!!! https://www.facebook.com/groups/141199165924130/


Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!! Compartilhem!!!!

Comentário de Fernando Benedito Eleutério em 30 julho 2012 às 17:45
Prezada Editora e Redatora do Joranal do Campo Devido a Importância do Agronegocio Goiano sugerimos reportagem
GREVE NA AGRODEFESA
Os servidores da Agrodefesa - Agência Goiana de Defesa Agropecuária, agência de Orizona, estão em GREVE a partir desta segunda-feira, 30 de julho. O escritório de Orizona não emitirá qualquer tipo de documento a partir desta data.

A greve dos fiscais estaduais agropecuários está ocorrendo no Estado inteiro e é comandada pelo SINFEAGO - Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários de Goiás, sendo mantidos 30% do funcionamento do órgão, inclusive no que se refere à inspeção de produtos de origem animal e vegetal.

 

Comentário de ENNY JULIANA RAMALHO em 28 junho 2011 às 17:53

por qual site vocês estão acompanhando as nomeaççoes do concurso da Agrodefesa GO de 2009? Alguma novidade a respeito para o ano de 2011?

 

Comentário de Marcelo Corte Real da Silva em 6 abril 2011 às 22:23
Enquanto não é criado nosso Sindicato, vamos trocar idéias aqui na RIT DA
Comentário de JHONATAS RODRIGUES SIMÕES em 29 março 2011 às 12:51
Olá pessoal, como está o andamento da criação do sindicato dos fiscais agropecuarios da AGRODEFESA? Precisamos nos manter informado, se ja tiver um sindicato, seria uma boa criar uma comunidade no orkut, um grupo aqui na RIT, para que sejam esclarecidas as inúmeras dúvidas e para que haja uma maior interação com todos os membros.
Comentário de Wilson leu em 11 fevereiro 2011 às 13:52

 

Não acho certo um fiscal agropecuário emtir nota fiscal para vincular a uma GTA.

 

MInha função é fiscalizar a movimentação de animais. A emissão da nota fiscal dos animais é função dos fiscais da Fazenda. Para um Fiscal Agropecuário emitir nota fiscal ele deve agregar e perceber mais este cargo, que é o fiscal da receita estadual ou federal.

 

Comentário de Liana Lara Lima em 15 janeiro 2011 às 23:43
Parabéns a união de Goiás. Contamos com vcs na UNAFA!!!!!!
Comentário de Evaldo F. Vilela em 9 janeiro 2011 às 19:05
Esta iniciativa é muito boa, Fernando, parabéns! Vamos usar as redes sociais e suas ferramentas para nos aproximar profissionalmente, é um outro e relevante papel. Podemos muito se nos comunicarmos mais e melhor, via a RIT DA, porque a sociedade organizada pode mais! Sucesso ao setor goiano! Evaldo.
Comentário de Wilson leu em 9 janeiro 2011 às 13:49
Depois que ocorrer a posse dos nomeados da 3º chamada precisamos cobrar um curso de capacitação de qualidade para o cargo de fiscal estadual agropecuário.
 

Membros (122)

 
 
 

© 2014   Criado por Inovadefesa.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço