Rede de Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária


Durante o curso, os alunos têm encontros presenciais para realizar as aulas teóricas e aulas práticas, após as quais realizam atividades com tutoria à distância em ambiente de ensino virtual.

Conciliar sua atividade profissional com seu desenvolvimento científico e tecnológico - esta é a proposta do curso de Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Vegetal da Universidade Federal de Viçosa. Trata-se de um curso semi-presencial no qual os mestrandos desenvolvem suas atividades de pesquisa de maneira alinhada às demandas das instituições onde trabalham, seja elas públicas ou privadas. Dado o caráter multidisciplinar da Defesa Sanitária Vegetal, podem se inscrever profissionais formados em diversas áreas de formação superior, como Agronomia, Ciências Biológicas, Química, Direito, entre outros.


O processo seletivo é feito com base na análise do currículo e podem participar profissionais de instituições públicas ou privadas. O Mestrado profissional terá duração máxima de 24 (vinte e quatro) meses, com 05 (cinco) encontros presenciais. O curso foi iniciado no segundo semestre de 2011 e as inscrições para a terceira turma com ingresso para o primeiro semestre de 2014 estão abertas até 29 de novembro de 2013.

Informações sobre corpo docente e disciplinas, acesse o site do curso: http://www.mpdefesa.ufv.br. Para mais efetuar sua inscrição, acesse: https://www3.dti.ufv.br/ppg/sisppg-inscricao-pos/instrucoes-inscric.../ ou envie um email para mpdefesa@ufv.br

 

Fonte

AGROPEC

Exibições: 28

© 2018   Criado por Inovadefesa.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço