Rede de Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária

Livro de Visitas


( O Projeto | Guia RIT DA & Tutoriais | Mapa dos Membros | Livro de Visitas | Esclarecimentos )

Prezados Riteiros,

Temos recebido muitos comentarios sobre a RIT DA, parabenizando-na pelo seu sucesso e seriedade em suas ações na Defesa Agropecuária nacional.

Portanto, criamos esse espaço para que os membros possam expressar suas opiniões sobre a rede e, assim, contribuir ainda mais com seu desenvolvimento. Deixe seu comentário, elogio, reclamação ou sugestão!


Comentar

Você precisa ser um membro de Rede de Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária para adicionar comentários!

Entrar em Rede de Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária

Comentário de Aline Pires Rubim Pedroso em 22 abril 2012 às 15:40

Realmente é um espaço onde todos os profissionais da área de sanidade animal e vegetal podem trocar idéias e interagir, é um canal de acesso muito importante para que possamos discutir problemas e apresentar soluções para melhorar cada vez mais a qualidade de vida das pessoas.

Comentário de raimundo rodrigues de brito em 17 janeiro 2012 às 12:40

Muito bom !! Essa criação do RIT DA é algo para contribuir com a defesa agropecuaria do Brasil.

Avante Defesa Agropecuaria.

Comentário de IVAN MIRANDA FERREIRA em 8 outubro 2011 às 16:00

Queria agradecer aos criadores da rit,Portanto, por criar  esse espaço para que os membros possam expressar suas opiniões sobre a rede e, assim, contribuir ainda mais com seu desenvolvimento. Deixando seus  comentários, elogios, reclamaçães ou sugestãos !.

Abraço a todos.

 IVAN (  IMA ARAGUARI MG  )

Comentário de Carolina Pilar Alves e Dias em 11 setembro 2011 às 21:39
Parabéns RIT, pela iniciativa do Canal em Defesa da Agropecuária, eu enquanto estudante das Ciencias Agrárias, sei quão importante para minha formação, as opiniões e trocas de conhecimentos nas discussões aqui abordadas. Parabéns
Comentário de Rita do Socorro em 7 julho 2011 às 11:32
Parabens pela iniciativa. Gostaria de compartilhar o seguinte assunto(graxaria de subprodutos - óleo de frango)
Comentário de marcos antonio freire em 30 junho 2011 às 17:33
Parabéns a RIT DA pela brinhante iniciativa em prol da defesa agropecuária do nosso Brasil. Abs a todos!!!
Comentário de Genilson Ferreira Franco em 31 março 2011 às 21:48
Parabéns a RIT, por mais um canal onde todos aqueles que trabalham na Defesa Agropecuária do nosso país, possam expressar suas opiniões, como também entrar em contatos com outros colegas contribuindo e passando suas esperiências no dia a dia dos nossos trabalhos. Um grande abraço a colega e amiga Luciana e parabéns pelo Mestrado na UFRB. Valeu Lu
Comentário de Norma de Fatima F. Carvalho em 30 março 2011 às 20:43
Tenho certeza que farei excelentes contatos, trocas e interação sobre minha atividade laboral. Sou de PE, e mais especificamente de uma região onde a principal atividade de trabalho é a agricultura. O municipio onde desenvolvo um projeto de saúde do trabalhador na agricultura, é o terceiro maior plantador de tomate-de mesa do Brasil. Aguardo idéias em relação a reeducação dos expotos, direto e indiretamente aos agrotóxicos. Norma.
Comentário de João Carlos Rocha Almeida em 16 março 2011 às 11:48

È bom fazer parte do grupo de pessoas que se interessam pelo tema "Educação Sanitária". Estou a disposição.

Sucesso a todos!

Comentário de Paulo Sergio da Fonseca Ramos em 2 março 2011 às 17:46
sou Paulo Sergio de Juiz de Fora, estou disponível para qulaquer tipo de ação ou evento em que se possa melhorar nossa defesa sanitária, contem comigo
Comentário de Circe Antoniutti Toaldo em 12 outubro 2010 às 20:05
Parabéns aos colegas Engº Agrônomos !! Sendo também comemorado no "Dia da Criança", até parece brincadeira....Mas, não tem nada de brincadeira !! É muiito sério..!! Persistência, dedicação e muito Amor ao nosso ofício e os frutos serão colhidos..
Comentário de Circe Antoniutti Toaldo em 30 agosto 2010 às 23:38
A RIT DA, vem de encontro ao que sempre esperei encontrar em pró dos verdadeiros interesses de nosso setor agropecuario e isento de influências danosas. Questão de segurança nacional, com certeza !!!
Comentário de Manoel Leôncio da Penha filho em 10 agosto 2010 às 16:44
Alguém pode informar onde inserir os dados em Catálogo de Profissioanis?
Comentário de Ricardo Pablo Diego Rosso em 4 agosto 2010 às 20:32
Moro na cidade de Paraty, no estado do Rio de Janeiro e tenho muita vontade de ter um cavalo. Mas me falaram que aqui na região existe uma doença endêmica que afeta aos cavalos e que quando são atingidos pela doença devem ser sacrificados. O senhor poderia ser tão amável de me esclarecer ao respeito? E verdade mesmo? Qual e o nome da doença? Não existe tratamento? Não e possível a prevenção com vacinas?
Desde já, muito obrigado.
Comentário de JOSILENE MORAES COSTA em 22 junho 2010 às 15:45
Adoro!
Comentário de Marcos Augusto Eger da Cunha em 20 abril 2010 às 22:30
Amigos tiveram contato com este site e notaram que podem modificar meu perfil ou qualquer outra informação de membros sem qualquer problema; observei a mesma coisa. Peço que verifiquem e façam as alterações necessárias para que somente o membro inscrito possa mudar exclusivamente suas informações. Marcos
Comentário de Sofia Iba em 16 abril 2010 às 17:59
Abaixo segue depoimento do Prof. Alexandre Pinheiro da UFRB agradecendo ao projeto Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária pelo apoio prestado durante o processo de aprovação do Mestrado Profissional em Defesa Agropecuária em sua instituição. O curso foi recentemente aprovado pela Capes e tem como parceiros a Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical e ADAB/SEAGRI.

Comentário de norlene patricia costa silva em 28 março 2010 às 18:05
Desculpe meu e mail é norlenep@hotmail.com tel 87180991
Comentário de norlene patricia costa silva em 28 março 2010 às 18:04
estou fazendo minha mono na area de contabilidade rural, como tema : A desvalorização da contabilidade rural no Estado do Maranhão, e gostaria de material vasto para minha pesquisa so que já tive dificuldade de acesso a esses materias, ou até mesmo de entrevistas com alguem responsável, gostaria por gentileza que me fornecessem uma visita ou pesquisa na aged.
Comentário de Paulo Justino de Oliveira em 27 março 2010 às 9:46
É uma ferramenta importante para recebermos e trocarmos conhecimento, além do que nos possibilita estarmos em contato grupal. Está de parabéns quem teve esta brilhante ideia e tomou a iniciaqtiva de criar a inovadefesa.Vamos em frente que é isso aí mesmo. Precisamos de ferramentas desse tipo para alavancar a agropecuaria brasileira e nós vamos juntos dando a nossa contribuição..

Instituições

Apoio

Parceria

Vídeos

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Inovadefesa.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço